Três automóveis se envolvem em acidente na SP-191

Foi registrado na SP-191 Rodovia Geraldo Pereira de Barros, município de São Manuel um acidente com o envolvimento de três veículos, com o saldo de uma vítima grave, morador de Limeira e outras duas vítimas leves de uma mesma família e cidade que seguiam juntos para Ourinhos.

Segundo aponta o relatório da Polícia Militar Rodoviária, o motorista Danilo Laurindo da Silva, conduzia um veículo VW Gol, da cidade de Limeira, quando perdeu o controle de direção e colidiu contra a traseira de um Montana, conduzida por Daniel Paulino de Lima. Na sequência o VW teria sido arremessado contra outro veículo do mesmo modelo, com placas de Montezuma, MG, que vinha pelo sentido contrário da pista e era conduzido por Aldair Dias de Souza.

Danilo Silva sofreu ferimentos graves após bater a cabeça contra o pára-brisa fraturando o nariz, o maxilar e perdendo vários dentes, sendo encaminhado ao Pronto Socorro (PS) de São Manuel e, posteriormente, seguiu para o Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu. Os outros envolvidos sofreram apenas ferimentos leves: São eles: Augusto Freire Laurindo da Silva (17) e Carolina da Silva Teodoro (18).

Fotos:
Rádio Integração FM