Travesti é brutalmente assassinado por companheiro

Policiais especializados do Setor de Investigações Gerais (SIG) e Polícia Militar (PM) de São Manuel elucidaram a um brutal crime de assassinato cometido contra um cidadão chamado Fabiano Lúcio da Silva, de 33 anos, encontrado sem vida com marcas de violência pelo corpo, na manhã deste domingo (14). Vítima foi degolada e tinha varias perfurações  no rosto e nas pernas. Fabiano era morador do Bairro da Pedreira, em São Manuel.

O corpo degolado e com várias perfurações (feitas a faca) no rosto e pernas foi encontrado em uma estrada de terra próximo a Santa Fé ao lado da Vicinal Tharcilio Baroni. O cadáver usando roupas femininas  foi localizado por uma testemunha alertada pelos seus cães.

Após o corpo ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Botucatu para a necropsia, os policiais passaram a investigar o caso e chegaram até Marcelo Idenilson Rodrigues, de 36 anos, companheiro de Fabiano que acabou detido como suspeito e na delegacia confessou a autoria do crime.

Disse Rodrigues que Fabiano Silva era garoto de programa e viveram juntos por 11 anos. Em  razão de uma briga que teria sido provocada por motivo passional (ciúme) ele desferiu um golpe com um pedaço de madeira na cabeça de Fabiano. Com a  vítima desacordada usou um facão para consumar o assassinato.

Após o crime Rodrigues usou um cavalo para levar o corpo do ex-namorado até a estrada. O acusado foi ouvido na delegacia de São Manuel e recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.

 

Foto – Rádio Integração