TOR flagra droga e celular roubado na Castelo Branco

 

Durante fiscalização pela SP 280, km 278, na madrugada de quinta-feira, 05, a Equipe do Tático Ostensivo Rodoviário-TOR abordou perto da praça de pedágio de Iaras os veículos Ford/EcoSport e Hyundai/Santa Fé, cada um com o condutor apenas. Ao realizar busca pessoal e veicular, a equipe localizou com o condutor do EcoSport um celular Samsung, produto de Roubo em setembro de 2016 em São Bernardo do Campo, além de um papelote de cocaína.

Já com o condutor do veículo Santa Fé, a Equipe TOR localizou dois papelotes de cocaína. Os homens deram várias versões sobre o motivo de estarem nessa região com os veículos, que não são de propriedade dos mesmos, já que são da Grande São Paulo e estariam sentido Paraná. Os veículos não possuíam queixa de furto ou roubo e não eram adulterados. Porém, os veículos foram apreendidos por infrações administrativas.

Pela Delegacia de Iaras, a autoridade policial formalizou o Flagrante de receptação pelo celular roubado e porte de drogas em ambos condutores. A situação dos veículos será verificada em inquérito policial. Os dois homens já possuem várias passagens por roubo, tráfico de drogas, receptação, porte de arma, entre outros crimes.