Suspeito de matar mulher em Areiópolis é preso pela PM

A Polícia Militar de Areiópolis prendeu Fernando Maciel França, de 32 anos. Ele estava envolvido em uma ocorrência de desinteligência seguida de furto e acabou confessando ser o autor do homicídio contra Lucimara Lima Leita, de 27 anos, na última sexta-feira, 25.

O suspeito entrou em uma residência no último domingo, agrediu uma mulher e levou o celular da vítima. Detido, ele contou aos policiais que matou Lucimara. Além de dar detalhes sobre o crime, entregou a faca usada para assassinar a mulher. Fernando foi conduzido à cadeia de Itatinga, onde ficará à disposição da Justiça.

Relembre o caso

Uma mulher de 27 anos foi morta a facadas nesta sexta-feira (25), em Areiópolis (SP). Segundo a Polícia Militar, Lucimara Lima Leme estava em casa e teria sido encontrada caída no chão pelo marido, que chegou por volta das 3 horas. Ainda segundo as informações, o marido disse que já a encontrou sem vida.

De acordo com a PM, não há testemunhas do crime e  nenhum suspeito foi identificado até a tarde desta sexta-feira. Vizinhos disseram à polícia que ouviram uma mulher gritando por volta das 2 horas, mas não chamaram a polícia nesse horário. A PM só foi chamada pelo marido. O caso será investigado pela Polícia Civil.

(Com G1)