Suspeito de estuprar criança de 11 anos é linchado em Jaú

Um homem acusado de estuprar uma criança de 11 anos foi espancado até a morte por populares na avenida principal do? Jardim Padre Augusto Sani, a Dr. Prefeito Alfeu Fabris, em Jaú, segundo informações da Polícia Militar. O linchamento aconteceu no final da noite desta quarta-feira (1). Ele foi morto a pedradas e pauladas.

Com aproximadamente 25 anos, ele não havia sido identificado até ontem ? noite porque estava sem documentos. Quando a polícia chegou, uma grande aglomeração de pessoas estava no local. Pelo o que foi apurado, o homem que foi linchado não era conhecido pelas pessoas do bairro onde os crimes aconteceram.

Os que o agrediram teriam sido despertados pelo grito da menina, que foi levada pelo acusado a um local ermo. Antes, porém, ele teria pago refrigerante para ela e seus amigos em um bar próximo, informa a polícia. Na saída, teria pedido que ela o acompanhasse.

Ainda segundo a Polícia Civil apurou junto ? menina, o acusado acariciou suas partes íntimas e, sob ameaça de morte, a obrigou a fazer sexo oral nele. A criança foi levada para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Jaú, onde passou por exames para atestar o que aconteceu. Não teria havido conjunção carnal.? A relação entre o linchamento e a acusação de estupro da criança ainda está sob apuração da Polícia Civil.

Fonte: Jcnet

jau
Imagem: google street view