Sitiante é brutalmente assassinado em São Manuel

Foto – Rádio Integração

 

Um crime de homicídio qualificado foi registrado nesta segunda-feira no Sítio Santa Rita de Cássia, zona rural de São Manuel. Crime foi atendido pelos policiais militares cabos Silva, Broto e Madeiri, além do soldado Luiz, e registrado no plantão policial pelo delegado Antonio de Jesus Zeque.

Acionada por testemunhas a viatura policial compareceu até o local e localizou o corpo de Nilton Carlos Pavan, de 58 anos de idade em um cafezal dentro da caçamba de seu próprio veículo, uma caminhonete Fiat Strada Working, placas ETF- 3012, de Barra Bonita.  Corpo mostrava marcas de ter sofrido violência física, caracterizando um crime de homicídio que está sendo investigado pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG).

Segundo apurou os policiais que iniciaram o trabalho investigativo para esclarecer em que situação o assassinato ocorreu, a vítima mora em Barra Bonita e é proprietária de um sítio vizinho (em Pratânia) e tinha contra si uma medida cautelar. A Policia Técnica Científica compareceu ao local e constatou que Pavan se encontrava com marcas de fraturas no crânio. Uma pessoa suspeita do crime foi detida, mas acabou liberada por falta de provas.