SIG tira dupla de adolescentes no tráfico de circulação

Dando sequência a “Operação Pé de Coelho”, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de São Manuel, tirou de circulação dois adolescentes acusados de estarem envolvidos com o tráfico de entorpecentes e que já eram investigados há um mês, devido ao grande número de denúncias sobre a prática criminosa. Nesta quarta-feira (3), os policiais efetuaram campana e surpreenderam os adolescentes vendendo maconha para um usuário.

No total foi apreendido um tijolo de maconha pesando meio quilo, duas porções grandes de maconha e mais 30 porções da mesma droga, embaladas individualmente e pronta para a venda. Na operação estiveram os policiais Bola, André, Vô, Marcos, Guiari, Luis e Milton, supervisionados pelo delegado José Mário Toniato.

O delegado lembra que após o carnaval deste ano a Polícia Civil colocou em prática a “Operação Quaresma” visando um combate intensificado ao crime no município. Dando continuidade a esse trabalho, foi decretada a “Operação Pé de Coelho” que tem alcançado bons índices de esclarecimento de crimes, colocando infratores na cadeia. “Para isso contamos com a colaboração da população para fazer denúncias ao telefone 197 para que possamos agir”, destacou Toniato. “Será garantido o anonimato a quem denuncia”, emendou o delegado.