SIG prende marginal suspeito de praticar roubos

Sob o comando do delegado José Mário Toniato, a Polícia Civil de São Manuel através do Setor de Investigação Gerais (SIG), efetuou a prisão de um cidadão chamado José Augusto Leite dos Santos (23), conhecido como Gugu, suspeito de praticar vários roubos na cidade e tentativa de homicídio. Entre os bairros onde Gugu agia está o Jardim Santa Monica.

Um dos crimes cometido por Gugu, segundo a polícia, foi contra um adolescente de 17 anos. Ele, suspeitado que a vítima houvesse furtado objeto de seu primo, armou-se com um revólver e disparou contra o menor, atingindo tiros na perna e na mão.

Em janeiro deste ano a vítima foi um rapaz de 33 anos, que foi assaltado em um ponto de ônibus, perdendo a quantia de R$ 247,00. Também um taxista de 23 anos foi roubado quando dois indivíduos (um deles seria o Gugu) entraram no veículo e solicitaram que fizesse uma corrida até Vila Ayres. Ao se aproximarem do local combinado vieram apontar uma arma de fogo para a vítima anunciando o assalto, levando dois aparelhos de celulares, GPS, R$ 100,00 em dinheiro.

Com a prisão de Gugu, a Polícia Civil de São Manuel espera esclarecer outros crimes de roubos e furtos cometidos nos últimos meses na Cidade. Várias pessoas estão sendo convocadas para comparecer ? delegacia para fazer o reconhecimento desse marginal, que está recolhido ? Cadeia Pública da Cidade.