SIG identifica trio que furtou loja em São Manuel

Por volta das 3 horas da madrugada dessa quarta feira (22), ladrões furtaram mais de 15 mil reais em mercadorias da loja Mara Modas na Avenida Jose Horacio Mellão, região central de São Manuel. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) os ladrões após retirarem a grade de ferro de proteção da janela quebraram o vidro e furtaram roupas e semi-jóias e fugiram.

Policia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), com os investigadores Bola, André, Guiari, Marcos, Vô, conseguiu recuperar as mercadorias identificando os ladrões que moram no Parque Recreio. O primeiro a ser detido foi um adolescente de 15 anos, e colaborou com as investigações que chegou a mais dois homens que foram detidos. Na casa de um deles a policia encontrou drogas como crack e cocaína.

Todos foram conduzidos ? delegacia o adolescente de 15 anos foi liberado por ter colaborado com as investigações. Um dos averiguados foi preso por tráfico de drogas e outro liberado por não estar caracterizado o flagrante. O nome não foi divulgado. As mercadorias foram devolvidas ao dono da loja.

Fotos: FM Integração