SIG identifica quadrilha que tentou arrombar agência bancária

Um trabalho realizado pela Polícia Civil de São Manuel nesta sexta-feira, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), identificou os componentes de uma quadrilha de cinco integrantes, que cometeu uma tentativa de furto contra a agência da Caixa Econômica Federal, do Distrito de Aparecida.

O trabalho investigativo concluiu que esta mesma quadrilha já havia tentado furtar um cofre na cidade de Santa Bárbara do Oeste e os integrantes foram presos, mas conseguiram ganhar a liberdade e vieram para a região de São Manuel onde acabaram flagrados tentando furtar a agência de Aparecida.

Os policiais aprenderam dois carros que pertencem a esta quadrilha e continham várias ferramentas que, segundo a polícia, eram para cometer arrombamentos. Os veículos estão sendo periciados. Um dos membros da quadrilha foi preso e a partir dele os outros integrantes foram identificados e deverão ser presos nas próximas horas. Nenhum nome foi divulgado para não atrapalhar a continuidade do trabalho investigativo.