SIG efetua prisão de arrombador e assaltante

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de São Manuel, em operação realizada na manhã desta terça-feira (20) localizou e prendeu um cidadão chamado Fábio Júlio do Nascimento, de 28 anos de idade, acusado de crime de furto qualificado ? residência.

Através de um trabalho investigativo os policiais chegaram até o acusado que acabou confessando que havia cometido furto na região do Bairro Vila Rica. Através de arrombamento da porta da sala ele invadiu a residência e furtou diversos aparelhos eletrodomésticos para vender na Vila Rica, Vila São Geraldo e Cohab III.

Os policiais vistoriaram várias casas indicadas pelo indiciado onde estavam os aparelhos furtados e os proprietários poderão responder por crime de receptação. Foram recuperados dois televisores, um tanquinho de lavar roupa, um DVD, um aparelho de som, um telefone celular, um botijão de gás e um Playstation.

Os policiais ainda descobriram que Nascimento também era o autor de um roubo cometido na região central da Cidade contra uma senhora idosa. Ele apanhou a bolsa da mulher usando violência física. Outros crimes, supostamente, cometidos por este indiciado, que foi recolhido ? Cadeia Pública local, estão sendo averiguados.