SIG de São Manuel realiza operação em desmanche

O Setor de Investigações Gerais (SIG) de São Manuel, através da 90º Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), realizou nesta quinta-feira (9) uma operação direcionada visando dar cumprimento ao mandado de expedido pela Justiça, na Vila Santa Terezinha, buscando localizar produtos ilícitos.

Em um desmanche de veículos que funciona naquela região da Cidade, localizou o motor de um veículo Gol, placas CBE-1264 e o proprietário de nome Everton, alegou ter adquirido de um cidadão de nome Paulo a um valor de R$ 200,00. Ainda na residência de Everton foi apreendido um revólver calibre 32 e várias munições.

O averiguado recebeu voz de prisão em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo e munição. Já na residência de Paulo foi apreendido o chassi do veiculo de outro gol (placas CBE-1264) desmontado e um automóvel modelo Fox que seria de propriedade de sua genitora.

Paulo alegou ter vendido o veículo (Gol) em um desmanche na Cidade de Bauru e feito um Boletim de Ocorrência (BO) de furto na delegacia da Cidade em 18 de janeiro deste ano. Por isso, responderá por falsa comunicação de crime e continua sendo investigado.