SIG de São Manuel prende por porte ilegal de arma

A Polícia Civil de São Manuel, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), executando a “Operação Pé de Coelho”, prendeu em flagrante delito nesta quarta-feira (17), na casa de um cidadão de 38 anos, duas espingardas calibre 28 e vários pássaros silvestres, na Fazenda Monte Belo, zona rural do município.

Policiais civis receberam denúncia anônima e compareceram na referida fazenda, onde depois de encontrarem as armas e oito pássaros mantidos em cativeiro, conduziram José Carlos para a Delegacia de Polícia de São Manuel, onde foi autuado em flagrante delito. Foi arbitrada a fiança no valor de R$ 1.800,00 (um mil e oitocentos reais) para o indiciado responder o processo em liberdade, conforme previsto em lei.

Participaram da ocorrência, os policiais civis André, Guiari, Marcos, Bola, Vô, Luis e Milton, supervisionados pela delegada Ana Carolina de Brito. “Foi este mais um caso de colaboração mútua entre a comunidade para que a polícia pudesse tirar armas ilícitas de circulação”, comentou Guiari.