SIG apreende cocaína e maconha em duas operações

 

Policia Civil de São Manuel, através do Serviço de Investigações Gerais (SIG) prendeu em flagrante delito um cidadão chamado Marcelo Fonseca Júnior, de 20 anos, morador no Bairro do Santa Terezinha,  na Rua José Lourenço Blanco, nesta quinta-feira (15). Trabalharam nas diligencias e na prisão do indiciado os policiais civis Bola, Guiari e André.

O SIG já estava monitorando o autor a um bom tempo e com ele foi apreendido 110 pinos de cocaína, mais 50 gramas de cocaína a granel e mil pinos vazios para acondicionamento da droga. Marcelo confessou, segundo o relatório policial, que praticava o trafico e vendia cada pino por 20 reais e disse que estava vendendo porque estava passando por necessidades. De acordo com ele a droga seria vendida na Festa do Peão de São Manuel. Marcelo Júnior foi encaminhado para Cadeia Pública de Itatinga.

Maconha

Em outra operação, esta na Vila São Geraldo, os policiais do SIG  Bola, Guiari e André, realizaram a prisão de três pessoas envolvidas com tráfico de entorpecente. São elas: Walber Clarice, de 20 anos (que já cumpriu pena na Fundação do Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente – CASA); Cleber Suman da Cruz, de 29 anos (que já cumpriu pena por tráfico); e Willian Rafael Rosa 19 anos. Segundo a polícia o tráfico acontecia próximo a uma escola próximo da residência de um dos indiciados (Walber).

Todos foram presos no momento em que fabricavam a maconha em “parangas” sendo apreendidas 17 porções embaladas e vários saquinhos plásticos para embalar o entorpecente. Os autores confessaram a pratica do tráfico e foram encaminhados para Cadeia de Itatinga.