Senhora de 89 anos é roubada e espancada

Na manhã desta segunda-feira (23), a Polícia Civil de São Manuel, por intermédio de um trabalho realizado pelo seu Setor de Inteligência (SI) efetuou a prisão de uma mulher chamada Daiane Carolina Euzébio Gomes, de 22 anos de idade e a apreensão de uma adolescente de 15 anos de idade, ambas acusadas de crimes de roubo seguido de lesão corporal dolosa.

Essas duas mulheres invadiram a casa de Angelina S.A., uma senhora de 89 anos que reside na Rua Francisco da Cruz Melão, região central da cidade, na tarde do último domingo (22) e renderam a mulher que estava sozinha na casa.

Exigindo dinheiro as duas mulheres passaram a agredir aquela senhora com chutes e murros pelo corpo inteiro. As agressões foram tão violentas que a mulher veio a desmaiar e ficou com vários hematomas pelo corpo. Deixando a mulher desacordada na casa, as agressoras fugiram. Ao recuperar a consciência a mulher, toda ensangüentada, pediu socorro ? vizinha (que não ouviu a ação das marginais) e a polícia foi acionada.

Com os dados passados pela mulher os investigadores desconfiaram de que uma das agressora seria Daiane, que foi reconhecida através do álbum do arquivo fotográfico da polícia. Os investigadores do SI deslocaram-se até a casa da acusada que confessou o crime e apontou a adolescente como co-autora.

Elas foram encaminhadas ? delegacia de polícia e apresentadas ao delegado José Mário Toniato. No depoimento declararam que haviam entrado na casa para conseguir dinheiro e agrediram a mulher. Como a vítima desmaiou elas levaram pratos, copos e detergentes. Daiane Gomes foi conduzida ao presídio feminino de Itatinga e a adolescente entregue ao juizado da Vara da Infância e Juventude.