Senhor de 71 anos é assaltado em sua residência

Um trabalho conjunto entre as polícias Civil e Militar está sendo realizado em Bofete para identificar e prender dois rapazes responsáveis por um crime de roubo à mão armada cometido na Rua Josué de Arruda, no Bairro Vila Nova, contra um senhor de 71 anos de idade.

Após solicitação feita via 190 os policiais militares cabos Scorsi e Adivaldo  se deslocaram ao local dos fatos onde a vítima relatou que chegou à sua residência e entrou com seu veículo na garagem, mas ao fechar o portão foi surpreendido por um individuo, de blusa de moletom cinza com capuz, armado (não soube precisar qual arma) que anunciou o roubo. A vítima então entregou aproximadamente R$ 200, 00 em dinheiro ao individuo.

A vítima visualizou ainda que um segundo individuo também de blusa cinza estava do lado de fora dando cobertura ao crime e os dois fugiram correndo tomando rumo ignorado. A residência possui duas câmeras de monitoramento, uma no portão e outra na garagem. Como a vítima não sabe operar o equipamento, foi orientada a solicitar um técnico para cópia das filmagens que poderá ajudar a polícia a identificar os criminosos.  Boletim de Ocorrência foi registrado 1º Distrito Policial pelo delegado Lourenço Talamonte Neto.