Sãomanuelense ganha vaga para disputar Miss São Paulo

Gabriele Pereira de Souza Melillo, eleita como a mulher mais bonita de São Manuel em 2013, representou a cidade na seletiva para competir no Miss São Paulo. Essa seletiva promovida pela Rede Bandeirantes aconteceu no mês passado, com a participação de 80 candidatas, para selecionar apenas 30. Um corpo de jurados avaliou todas elas, vestidas exatamente da mesma forma.

A Band então anunciou a lista com as 30 candidatas oficiais do Miss São Paulo 2014 e Gabrielle não estava entre elas. Entretanto, como as candidatas Larissa Helena e Cintia Kobayashi, representantes de Americana e Porto Ferreira, respectivamente, desistiram por motivos pessoais, as substitutas foram anunciadas: Ana Carolina Marcondes (miss São Carlos) e Gabriele Melillo (miss São Manuel).

As candidatas irão, algumas semanas antes da final, para um hotel (talvez o Maksoud Plaza), onde participarão de diversos eventos, entrevistas, fotos oficiais, etc. Ainda concentradas, serão novamente submetidas em processo avaliativo para que sejam escolhidas as quinze meninas (TOP 15) que farão a grande final marcado para 09 de agosto que será transmitida ao vivo pela Band e pela internet.  A vencedora representa São Paulo no Concurso de Miss Brasil.

A primeira dama do município de São Manuel, Andrea Monti, demonstrou satisfação em ver um jovem talento da cidade participando de um evento dessa magnitude. Foi dela a iniciativa de cadastrar a jovem são-manuelense no concurso: “É uma grande conquista para ela e um grande orgulho para nós. Eu e toda a população de São Manuel torcemos muito por ela, tenho a certeza de que a nossa cidade estará muito bem representada”, coloca.

No dia 18 de maio do ano passado, em concurso realizado pela prefeitura em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, foram eleitos Gabriele Melillo e Octávio Augusto como Miss e Mister São Manuel. O evento que aconteceu no Ginásio de Esportes Prefeito Miltinho Monti, reuniu mais de duas mil pessoas e arrecadou cerca de sete mil reais, posteriormente destinados à reforma do Centro de Convivência da Melhor Idade.