Sãomanuelense está na seletiva para Miss São Paulo

Gabriele Pereira de Souza Melillo, eleita como a mulher mais bonita da cidade em 2013, representará São Manuel nas seletivas para o próximo Miss São Paulo, concurso promovido pela Rede Bandeirantes de Comunicação em parceria firmada com a Prefeitura de São Manuel e viabilizado pelo Fundo Social de Solidariedade da cidade (desde a organização do Miss São Manuel até o acordo pelo São Paulo) que tem ? frente a primeira dama Andrea Monti. O processo de escolha da nova miss do estado envolverá mais de oitenta pretendentes, sendo uma por cidade.

O formato do concurso seguirá o molde tradicional: No dia 12 de abril, as meninas participarão de uma disputa estadual. Um corpo de jurados avaliará todas elas. Após esta seleção, a Band então anunciará a lista com as 30 candidatas oficiais da Miss São Paulo 2014.

Pouco antes da grande final, as selecionadas ficarão em um hotel escolhido pela organização no qual participarão de eventos, entrevistas e fotos oficiais. Ainda concentradas, serão novamente submetidas em processo avaliativo para que sejam escolhidas as quinze meninas que farão a grande final.

As inscrições foram feitas através do grupo WR Models que também patrocina e organiza o evento. É o segundo ano que a WR e o grupo Bandeirantes se unem em prol do Miss. Bruna Michels, atual detentora da coroa estará na final ao vivo, que será realizada em Julho, para coroar a nova beleza do estado. Comandado pela apresentadora e ex-miss, Renata Fan, a grande final será no Pavilhão de Eventos do Anhembi, em São Paulo.

A última vencedora do Miss São Paulo de nossa região foi Francine Pantaleão, de Jaú. A vencedora de 2012, hoje com 24 anos, deu sequência em sua carreira e chegou a concorrer ? Miss Brasil Supranacional, o que mostra o caminho que pode se abrir para a jovem manuelina e, logicamente, para todas as meninas que concorrem a esse posto.

Andrea Monti demonstrou toda sua satisfação em ver um jovem talento da cidade participando de um evento dessa magnitude, foi ela que teve a iniciativa de cadastrar a jovem são-manuelense no concurso: “É uma grande conquista para ela e um grande orgulho para nós. Eu e toda a população de São Manuel torcemos muito por ela, tenho a certeza de que a nossa cidade estará muito bem representada”, prevê.

No dia 18 de maio do ano passado, em concurso realizado pela prefeitura em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, foram eleitos Gabriele Melilo e Octávio Augusto como Miss e Mister São Manuel. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Prefeito Miltinho Monti, reuniu mais de duas mil pessoas e arrecadou cerca de sete mil reais, posteriormente destinados ? reforma do Centro de Convivência da Melhor Idade.

Fonte: Diretoria de Comunicação de São Manuel