São Manuel começa a entrega da Campanha do Agasalho

Teve início nesta segunda-feira a distribuição das roupas, sapatos e cobertores arrecadados na Campanha do Agasalho 2015 em São Manuel. Realizada pela Prefeitura, através do Fundo Social de Solidariedade e da Diretoria da Promoção Social, a campanha deste ano teve como slogan a frase “Roupa Boa a Gente Doa”.

“Mais uma vez o povo são-manuelense demonstrou carinho e solidariedade, agradecemos todos os que contribuíram para o sucesso da campanha”, comenta Andrea Monti, presidente do Fundo Social, enfatizando que a entrega dos donativos está sendo realizada no Ginásio de Esportes “Professor Hélio da Silva”, ao lado do Centro de Convivência da Melhor Idade, das 8 às 16 horas. Estima-se que 25 mil peças foram arrecadadas.

O prefeito Marcos Monti e o vice Pedro Biandan acompanharam o andamento das entregas. “Este ano o número de doações superou a do ano anterior, agradecemos a população de São Manuel por abraçar essa iniciativa”, disse Márcia Biandan, diretora da Promoção Social. Uma equipe da Prefeitura está orientando para que população se dirija ao ginásio  e as pessoas que não fizeram o cadastro junto ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) podem realizá-lo no local de entrega dos donativos.