São Manuel celebra Independência da Pátria

 Na manhã deste domingo (7), centenas de pessoas acompanharam em São Manuel o desfile cívico de 7 de Setembro. Em frente ao Altar da Pátria, recém reformado e pintado com as cores da bandeira brasileira, se concentrou o maior número de espectadores.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Marcos Monti, do vice Pedro Biandan, dos vereadores Antonio Carlos Dias Gouvêa (Pezão), Letícia Castaldi e Luiz Camelotti, dos diretores municipais e do sargento da Policia Militar Alfredo Somadossi.

As viaturas da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal abriram o desfile. Na sequência a Banda Filarmônica  executou o Hino Nacional brasileiro, seguido pelo hasteamento da bandeiras do Brasil, Estado de São Paulo e Município de São Manuel. Os alunos das EMEFs e EMEFEIs do município abrilhantaram ainda mais as celebrações, sendo o desfile finalizado com a apresentação do projeto Samba Vida.

“Centenas de alunos acompanhados de seus familiares estiveram conosco nesta manhã para o resgate da cultura brasileira e são-manuelense. Aproveito para parabenizar todas as diretoras, supervisoras, professoras, monitoras, alunos e familiares que compareceram nessa que é uma das maiores comemorações cívicas do nosso calendário”, comentou o prefeito Marcos Monti.