Regionais deixa São Manuel na elite do esporte regional

Ainda está sendo muito comemorado na Cidade a participação dos atletas sãomanuelenses na 58º edição dos Jogos Regionais, ocorrida na cidade de Lins, que garantiu ao município o retorno a elite do esporte regional. Neste ano, a delegação de São Manuel composta por mais de 200 atletas, conquistou medalhas em 15 modalidades diferentes.

Destaque para o basquete masculino e feminino, que assim como o futsal feminino, o tênis de campo masculino e o xadrez feminino conquistaram a medalha de ouro, e para o atletismo que finalizou a competição com 27 medalhas na bagagem. O bom resultado garantiu a São Manuel a 2ª colocação na classificação geral, o que dá direito à cidade de disputar, nas modalidades campeãs, os Jogos Abertos do Interior, que neste ano ocorre na cidade de Bauru.

O Diretor de Esportes e Turismo, Zigomar Augusto, comemora o bom desempenho dos atletas nas competições. “Nos primeiros dias nossos esportistas já brigavam por medalhas, temos que comemorar e valorizar todos eles que honraram e dignificaram a bandeira da nossa cidade”.

O prefeito Marcos Monti exaltou as conquistas, assim como no ano passado, ele fez questão de visitar a delegação são-manuelense durante os jogos. “Fico feliz pelos resultados”, diz o prefeito. “Para nós que incentivamos o esporte ver a alegria dos atletas em cada conquista de medalhas é muito gratificante. Gostaríamos de deixar aqui nossos parabéns a todos os esportistas que competiram na edição deste ano.” Completa.