Rapaz que assassinou namorada grávida é preso

Foto: divulgação

Os policiais civis de São Manuel Bola, Marcos, Vô, Guiari, André e Luis, em conjunto com a Polícia Civil de Belo Horizonte/MG, encontrou o autor de um homicídio ocorrido no ano de 2007, no Bairro Recanto Ouro Verde, em São Manuel.

Aponta os autos que Júlio César Pedroso Manzara assassinou sua namorada Lady Dayana Aparecida Moraes, que estava grávida, com várias facadas, depois de uma discussão, provavelmente, por motivos passionais. Após o crime Manzara fugiu e, desde então, estava sendo procurado, com a prisão decretada.

O Setor de Inteligência (SI) da Polícia Civil de São Manuel estava monitorando Manzara há vários meses e havia informado os policiais civis de BH, que prenderam Manzara em flagrante delito numa ocorrência de furto após ele explodir um caixa eletrônico na cidade mineira.

Ao receber voz de prisão Júlio César, que sabia que estava na lista dos procurados da Justiça, tentou ludibriar os policiais se identificando com o nome de Éder, porém, os policiais de BH tinham os dados que foram enviados pela Polícia Civil de São Manuel.