Rapaz em surto é preso após agredir a mãe

Através de solicitação via 199, a equipe do Grupo Especializado em Patrulhamento Motorizado (Gepam), de São Manuel, composta pelos agentes Roque e Leandro, supervisionados pelo subcomandante Freitas, deslocaram-se até o Jardim Brasil, onde segundo informações do solicitante o filho estava agredindo seus pais.

Chegando no local, foi constatado que Wanderson José da Silva, 23 anos, conhecido como “Wandinho”, já bastante conhecido nos meios policiais, teria quebrado toda a casa e agredido a mãe com socos na região do rosto, por motivos dos pais terem negado dar dinheiro para ele comprar drogas.

Wandinho ao avistar a viatura chegando em sua residência, evadiu-se do local, pulando muros e andando pelos telhados da vizinhança. Após acompanhamento, a equipe conteve o indivíduo que estava muito alterado e recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao Plantão Policial.

Autoridade plantonista tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão dada anteriormente pelos agentes enquadrando o agressor em crimes de lesão corporal dolosa, ameaça e injúria em âmbito familiar (Lei Maria da Penha), arbitrando uma fiança no valor de R$ 2 mil. Como não houve o pagamento, Wandinho foi transferido para a Cadeia (transitória) de Itatinga, onde permanece ? disposição da Justiça. A mãe, vítima das agressões passou por atendimento no Pronto Socorro local, onde foi medicada e, posteriormente, liberada.