Rapaz é preso após assaltar farmácia em Bofete

Rafael dos Reis Chaves, de 21 anos de idade, foi preso em flagrante pelos policiais militares cabo Campanelli e soldado Cherubim, após assaltar  uma farmácia instalada na Praça da Matriz, região central da cidade de Bofete, que tem população aproximada de 10 mil habitantes.

Segundo aponta o relatório policial, o indiciado parou seu veículo, GM  Corsa, placas CTD-7105, próximo ao local e com a cabeça parcialmente coberta por uma camiseta cor preta e com um facão sob a camisa, simulando estar armado com arma de fogo rendeu o proprietário e anunciou o assalto, subtraindo certa quantia em dinheiro, evadindo-se com destino a cidade de Porangaba.

A viatura militar de Bofete saiu em perseguição ao criminoso passando as coordenadas à Rede, onde os PMs de Porangaba interceptaram o veículo no trevo de entrada à Cidade. Durante vistoria no interior do carro foi localizada a arma do crime (facão) e a quantia de R$ 600,00 em espécie,  subtraído do estabelecimento comercial.

Tendo o indiciado confessado a prática do delito, foi dada voz de prisão em flagrante, sendo este  conduzido até o 1º Distrito Policial de Bofete, onde  o delegado Lourenço Talamonte Neto ratificou a voz de prisão, autuando o indiciado por roubo e recolhendo-o à  Cadeia de Itatinga, deliberando o auto de exibição, apreensão e entrega da importância em dinheiro à vítima. O veículo foi removido ao Botucatu Parking, por estar envolvido no crime de roubo e mau estado de conservação.