Rapaz de 22 anos é preso por tráfico em Areiópolis

Cabos Rodrigo e Contador e soldados Victor e Alves foram os responsáveis por uma prisão em flagrante que levou ? prisão um cidadão chamado Rodrigo Teixeira de Souza, de 22 anos de idade, indiciado pela delegada Ana Carolina de Brito em crime de tráfico de entorpecentes e recolhido ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga.

O caso aconteceu na Rua Pedro Pupo da Silveira, no Bairro Nosso Teto, em Areiópolis, quando o indiciado foi visualizado pela guarnição e empreendeu fuga, tendo nas mãos uma sacola branca. Ao ingressar pela Rua Gabriel Montoro Lopes lançou a sacola por cima do muro de uma casa, a qual bateu na fiação elétrica e caiu no quintal. O averiguado foi abordado e em seu poder havia R$ 60,00 em dinheiro.

Ao verificar a sacola que Souza havia dispensado no quintal da residência em questão, foi encontrado em seu interior cinco porções grandes de cocaína com, aproximadamente, 50 gramas cada, sendo dada a voz de prisão ao indiciado. A droga daria para confeccionar algo em torno de 700 porções para venda direta ao usuário. Questionado sobre o entorpecente informou que não era de sua propriedade e que a “droga” não foi encontrada em sua posse, por isso não poderia ser preso.