Rapaz de 20 anos é preso por tráfico de entorpecentes

Sargento Bueno, cabo Pacheco e soldados Leonardo e Barrem, que fazem parte da 2ª Companhia de Polícia Militar de São Manuel, comandada pelo capitão Aleksander, foram os responsáveis pela realização de um flagrante de tráfico de entorpecentes, na Avenida João Batista Grava, s/nº região do Jardim Santa Mônica, no Distrito de Aparecida, Município de São Manuel, neste sábado (28).

Após receber denúncia anônima revelando que indivíduos estariam praticando o crime de tráfico de entorpecente, a equipe deslocou-se até o local onde foram abordadas três pessoas e durante a busca pessoal foi localizado com uma delas a quantia de R$ 145,00 e próximo ? s mesmas 15 pedras de crack e dois papelotes de cocaína.

Todos foram conduzidos até o plantão policial onde Murilo Luis de Lima, de 20 anos de idade, assumiu a propriedade do entorpecente e indicou onde estaria guardado o restante do entorpecente.

A equipe deslocou-se até a residência do averiguado sendo localizado dentro de uma bolsa 33 papelotes embalados de cocaína e uma mais uma porção bruta suficiente para produzir, aproximadamente, outras, 50 porções da droga para venda direta ao usuário.

Lima após seu depoimento foi indiciado pela autoridade policiais civil em crime de tráfico de entorpecente e recolhido ? Cadeia Pública de São Manuel, As outras duas pessoas que estavam com ele no momento da abordagem (Rogério e Marcelo) acabaram sendo liberadas.