Rapaz acusado de traficar próximo a escola é preso

Através de denúncia anônima, via 199, a equipe do Grupo Especializado em Patrulhamento Motorizado (GEPAM) composta pelos agentes Roque, Leandro e Soares, supervisionado pelo subcomandante Freitas, deslocou-se até a escola Zigomar Augusto, Cohab II, onde segundo informações havia um indivíduo fazendo o tráfico de entorpecentes.

Chegando ao local, foi avistado um cidadão com as mesmas características passadas pela denunciante e a equipe optou em fazer a abordagem. Durante revista pessoal encontrado no bolso do acusado que teve somente as iniciais do nome divulgadas (W.J.J.Q., de 22 anos), 08 embalagens plásticas de cocaína (pinos), 05 porções de maconha e R$ 10,00.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido ao Plantão Policial, onde a delegada Ana Carolina de Brito, confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) nº 802/2013 de tráfico de entorpecente, ratificando a voz de prisão dada, anteriormente, pelos agentes. O indiciado foi recolhido a Cadeia Pública (transitória) de Itatinga.