Quatro homens armados assaltam granja em Porangaba

O delegado Antenor de Jesus Zeque registrou em Boletim de Ocorrência (BO) a um caso de roubo à mão armada cometido contra uma granja que fica na Estrada Municipal, s/nº- Bairro dos Nunes, Município de Porangaba. Ocorrência foi atendida pelos policiais militares sargento João Batista e soldado Felipe.

No local quatro indivíduos armados e usando toucas (tipo ninja) invadiram a casa e renderam o gerente da granja e sua mulher, anunciando o assalto.  As vítimas acabaram espancadas pelos marginais que reviraram a casa para roubar,  aproximadamente,  R$ 3.850,00 em notas, além de um cheque de R$ 270,00, documentos pessoais, cartões bancários e dois aparelhos de telefone celular de marca não descrita.  Consumado o objetivo do crime os marginais fugiram tomando destino ignorado.

Efetuado patrulhamento pelas imediações do bairro, mas os autores do crime não foram localizados. As vítimas foram conduzidas ao Pronto Socorro (PS) pela própria viatura policial e o crime foi encaminhado ao setor investigativo da Polícia Civil.