Quadrilha rende família para roubar vários produtos

Um crime de roubo a residência tendo três vítimas de uma família (Marcelo, Vanessa e Iraci) foi atendido pelos policiais militares cabos Euzébio e Fernandes na Avenida dos Pinheiros, no Bairro Generoso, Município de Porangaba, na noite desta quinta-feira. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil da Cidade, com apoio da equipe especializada da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu.

Segundo declarações das vítimas, duas mulheres e dois homens portando armas de fogo invadiram a residência e anunciaram o roubo, trancando os três moradores no banheiro. Após subtraírem alguns objetos como câmera fotográfica, celulares e pares de tênis os indivíduos evadiram-se tomando rumo ignorado.

Quando as vitimas conseguiram sair do banheiro acionaram a Policia Militar (PM), que esteve no local e realizou uma vistoria pelos arredores, mas nenhum dos criminosos foi encontrado. Devido os meliantes terem revirado toda a residência as vítimas não souberam precisar todos os pertences subtraídos. O Boletim de Ocorrência (BO) foi confeccionado pelo delegado Marcelo Lanhoso de Lima (foto) que está no comando da investigação.