Quadrilha do tráfico é desmontada pela Polícia Militar

Em patrulhamento pelo Bairro Santa Mônica, em local já conhecido como sendo ponto de venda de entorpecentes, a Polícia Militar de São Manuel com uma equipe formada pelo cabo Fabiano e soldados Nespeque, Destro e Rogério se deparou com um indivíduo que ao perceber a presença da viatura saiu correndo e entrou em uma residência na Rua Anibal Gallo. O suspeito foi abordado no quintal, onde dispensou um pacote contendo 15 pedras de crack, individualmente embaladas. Tratava-se de Paulo Sergio Mariano, de 41 anos, conhecido como Paulinho.

Durante a ação a equipe percebeu movimentação nos fundos do imóvel e ao verificar, localizou em um cômodo precário, uma mesa improvisada tendo como base uma pedra de granito e sobre esta uma pedra bruta de crack (151 gramas), uma tesoura, uma faca e grande quantidade de embalagens plásticas.

No chão havia uma lata de alumínio e no interior desta, 611 pedras de crack individualmente embaladas e prontas para venda direta a usuários, Neste cômodo foram abordados três indivíduos que estavam fracionando a droga. São eles: Carlos Henrique Marçal (38), Edmilson Luiz Bueno (21) e Natalício Machado (34). Apenas com Paulo foi encontrado R$ 129,00 em espécie (notas diversas).

Dado voz de prisão aos envolvidos por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Entorpecente, dinheiro e demais objetos, juntamente com os quatro indiciados foram apresentados ao Plantão Policial, sendo ratificada a voz de prisão pela delegada Ana Paula Bengosi, assim com o auto de apreensão e exibição. Indiciados foram recolhidos ? Cadeia Pública de Itatinga e nas próximas horas deverão ser escoltadas até o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César, onde aguardarão o julgamento.