Quadrilha comete furto tentado em banco de Anhembi

Segundo populares que estavam pela Praça da Matriz de Anhembi que fica próxima ao Banco do Bradesco, um veículo Toyota Corolla de cor prata desceu na contramão pela Avenida Juscelino  Kubitscheck de Oliveira e seus ocupantes rapidamente desceram sendo que um deles de posse de uma barra de ferro tentou estourar a porta de entrada da agência bancária, porém sem êxito, pois a mesma é feita de chapa de aço.

Nesse momento tal indivíduo diante da tentativa frustrada passou a bater com a barra de ferro contra a porta e outro ocupante do veículo passou a efetuar disparos de arma de fogo para o alto (uma arma longa segundo os populares). Na fuga também efetuaram mais alguns disparos para o alto. Ocorrido foi transmitido aos policiais militares via 190.

Defronte ao banco onde os marginais tentaram entrar foram localizadas três cápsulas calibre 40, estando duas deflagradas e uma intacta. Várias pessoas relataram que ouviram os disparos e viram o veículo Corolla de cor prata com seis ocupantes, mas por medo de represálias não quiseram ser qualificadas no Boletim de Ocorrência (BO). O furto tentado aconteceu por volta das 22h30 desta quinta-feira (5) e não houve nenhum dano no banco e o caso está sendo investigado.

Vale lembrar que esse mesmo banco já foi alvo de criminosos que estão agindo há vários meses na região estourando caixas eletrônicos. O mais recente crime em Anhembi desta natureza aconteceu no mês de fevereiro deste ano (foto) e os marginais não foram identificados.