Quadrilha assalta uma fazenda e faz quatro reféns

Os policias militares Castilho e Batista atenderam a um caso de roubo ? mão armada cometido por uma quadrilha armada na noite desta segunda-feira (7), na Fazenda Boa Esperança, Bairro dos Pires, município de Anhembi. Durante o assalto quatro pessoas foram mantidas como reféns por quase duas horas.

Por solicitação da vítima, os policiais se deslocaram até o local do crime onde vários indivíduos (não foi divulgado o número exato) invadiram a fazenda, trancaram os moradores em um banheiro da casa e subtraíram dos moradores dois aparelhos de DVD, dois relógios de pulso, cinco aparelhos de telefone celular de digferebt modelos, um par de tênis e uma caixa de DVDs diversos.

Da fazenda foram subtraídas uma máquina moto cultivador de marca Búffalo modelo BFG920 master, uma furadeira verde, dois rolos de cabos de aço com 100 metros cada, seis rolos de corda de seda com 110 metros cada, cinco cortinas de nylon para lateral de granja com 20 metros cada e certa quantidade de herbicida. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu.