Proprietário de supermercado é assaltado em rua central

Dados contidos em Boletim de Ocorrência (BO) revelam que por volta das 15 horas dessa segunda-feira (10), o empresário João Paulo Libardi (proprietário do Supermercado Libardi), foi vítima de um assalto ? mão armada praticado por um desconhecido, na Rua Goiás, região central de Conchas.

O empresário deslocou-se do seu estabelecimento comercial para ir ao Banco Bradesco com o intuito de realizar um depósito do movimento da semana do feriado, juntamente com sua funcionária de nome Camila. Ao chegar em frente a agência bancária a mulher desceu do carro e após atravessar a rua foi rendida por um indivíduo de estatura baixa, branco e forte, trajando calça jeans, camiseta branca e azul e chapéu de couro.

Fazendo ameaças com um revólver (possivelmente calibre 38) o marginal arrancou o malote das mãos da mulher que continha um total de R$ 122.524,00, sendo R$ 65.150,00 em dinheiro e o restante em cheques e subiu na garupa de uma motocicleta CG na cor preta evadindo-se, sendo perseguido pelo empresário até a Estrada do Porto. Entretanto, o empresário teve que recuar, já que o assaltante passou a disparar tiros, tentando alvejá-lo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e o cabo Oliveira e soldado Leite realizaram patrulhamento no intuito de localizar os meliantes juntamente com as viaturas I-12245 de Pereiras e I-12239 de Anhembi, porém não houve êxito na localização dos marginais. Vítimas e dados apresentados ao Plantão Policial da Cidade onde o delegado Antenor de Jesus Zeque (foto) confeccionou o Boletim de Ocorrência e encaminhou o crime para ser investigado.