Procurado por duplo homicídio é preso em Bofete

Fotos: Agência14News

 

A Policia Militar através do sargento Cunha e cabo Scorci, em patrulhamento pela Rua Jorge Migid, região centralda cidade, abordaram um cidadão de nome Marcos Cesar Néias da Silva, que despertou suspeita ao sentir-se incomodado com a chegada da viatura. Ele apresentou um RG em nome de outra pessoa, mas acabou revelando seu nome verdadeiro e que era foragido da justiça.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO) foi constatado que Silva era foragido da justiça por duplo homicídio e uma tentativa, na cidade de Ibiúna/SP em 2001. No dia 26/03/2003 havia sido resgatado da Cadeia Pública de Piedade/SP.

Durante vistoria em sua residência os policiais localizaram três porções de maconha, um vidro plástico contendo sementes de maconha, quatro recipientes plástico para acondicionar maconha, dois dichavadores (aparelho utilizado para preparar o tabaco ou canábis para posterior confecção dos cigarros assim como um moedor de ervas),  uma balança de precisão, um celular, R$ 350,00 e um cartucho cal. 12 marca CBC intacto.

Conduzido ao 1º Distrito Policial (DP) foi apresentado ao delegado  Paulo Fábio Buchignani que deliberou auto de exibição e apreensão dos objetos e o recolhimento do foragido à Cadeia Transitória de Itatinga.