Prefeitura de São Manuel resgata tradição da feira livre

Um bom número de pessoas compareceu a feira livre são-manuelense para prestigiar o retorno de uma tradição da feira livre na Cidade.  Desde que foi anunciado o retorno da feira, a notícia repercutiu de forma positiva. Nas redes sociais, por exemplo, os moradores demonstraram a satisfação e aprovaram a iniciativa, numa demonstração de carinho a uma tradição que foi resgatada.

O prefeito Marcos Monti acompanhou de perto o retorno da feira e comentou o sucesso do primeiro dia. “Nosso objetivo é apoiar os produtores rurais, artesões, e comerciantes da nossa cidade, acredito que com esta iniciativa conseguimos atingir esta meta. A população abraçou a idéia, acreditou e compareceu”, disse Monti.

O Diretor de Indústria e Comércio, Saulo Brombini, foi um dos primeiros a chegar ao local. Durante todo o tempo ele deu o suporte necessário para os feirantes e consumidores. Para o próximo domingo, a expectativa é a melhor possível. Além dos feirantes que já participaram, outros procuraram a Prefeitura e demonstraram interesse em participar da feira.

“É importante destacar que todos os feirantes são de São Manuel, já que a Prefeitura não permite a participação de vendedores de outras cidades”, colocou Brombini, lembrando que a feira livre sãomanuelense é uma iniciativa que tem parceria com a Associação Comercial e Casa da Agricultura.