Prefeito confirma vinda do governador a São Manuel

Foi confirmada pela Assessoria do Governo do Estado de São Paulo, a vinda do Geraldo Alckmin a São Manuel neste sábado (19). Durante a visita o governador deverá anunciar a liberação de convênios, investimentos que devem trazer benefícios para o município. O Governador será recepcionado pelo prefeito Marcos Monti, o vice Pedro Biandan, diretores municipais, vereadores, o deputado federal Milton Monti e lideranças políticas regionais.

De acordo com o chefe do Executivo a vinda de Geraldo Alckmin a São Manuel é mais uma conquista para a cidade,. “Após muitos anos um governador realizará visitará o município. Tenho a certeza de que boas notícias estão chegando, e deverão ajudar muito no desenvolvimento de São Manuel”, afirma o prefeito.

O governador deverá chegar a São Manuel por volta das 9 horas e será recepcionado pelo prefeito e após tomar o tradicional café em uma de nossas padarias, irá se dirigir até o centro da cidade, Rua XV de Novembro, onde conversará com a população fará a assinatura de convênios com a prefeitura. São Manuel será a única cidade na região a receber a visita do Governador neste sábado.

Fonte: Diretoria de Comunicação.