Ponte alvo de polêmica terá obras iniciadas em São Manuel

Tiveram início nesta sexta-feira (6), os trabalhos de reconstrução da ponte da Santa Helena, que nos últimos meses vem sendo alvo de muita polêmica e reclamação dos moradores.  A Walp, empresa contratada para a obra começou a descarregar o material que será usado nos preparativos da obra. O prefeito Marcos Monti já encaminhou a construtora uma ordem de serviço para que os trabalhos comecem. O prazo de finalização é de 90 dias.

“Nossa expectativa é grande, infelizmente sofremos um boicote, o que impossibilitou que a obra acontecesse antes. Providências foram tomadas, funcionários foram afastados e uma sindicância foi aberta. Agora tudo irá fluir e tenho a certeza de que os moradores da Santa Helena em breve terão a ponte reconstruída”, afirma Monti.

A Rua Branca Campanha é um dos acessos à Vila Santa Helena, e a ponte é um canal que interliga o bairro ao centro da cidade. Na manhã de quinta-feira, 05, funcionários da empresa responsável pela obra e engenheiros da Prefeitura de São Manuel estiveram no local para acertarem os últimos detalhes que antecedem o início dos trabalhos.