Policiais da Força Tática realizam flagrante de tráfico

A Força Tática da Polícia Militar de Botucatu com o sargento Laudo e soldados Borges e Bianchi realizou a uma flagrante de tráfico de entorpecentes na Praça Antônio Cunha Bueno, região central de Areiópolis, na madrugada de domingo.

Guarnição em patrulhamento pelo local dos fatos deparou-se com o Indiciado David de Lima Moura, de 26 anos, o qual foi abordado e localizado em suas vestes 09 porções de cocaína e ao seu lado sob as folhagens, havia 25 pedras de crack, um rádio de comunicação tipo HT e um aparelho celular.

A averiguação prosseguiu e no interior da casa de Lima, localizado mais 03 aparelhos celulares, uma bicicleta, 06 relógios, R$ 356,00 em dinheiro, 06 correntes e uma pulseira (não precisando se trata de ouro ou bijuteria), 02 controles de vídeo-game, uma lanterna e uma mochila. Os objetos apreendidos estão sendo alvo de investigação.

Todos os dados, assim como o averiguado foram encaminhados ao Plantão Policial daquela Cidade para demais providências e David Lima, acabou autuado em flagrante de tráfico de entorpecente, sendo recolhido ? Cadeia Publica de Botucatu.