Policia registra violência contra seis crianças

Seis crianças com idade compreendida entre 1 a 12 anos foram retiradas da casa onde moram na Rua Abílio Vivan,  Loteamento Adriano, Município de Bofete pela equipe do Conselho Tutelar de Botucatu composta por Maria Josina e Paula Divina em razão de denúncia de estarem sofrendo maus tratos e violência doméstica. O Boletim de Ocorrência (BO) foi confeccionado pelo delegado Lourenço Talamonte Neto (foto).

Por solicitação das Conselheiras os policiais militares cabos Ronaldo e Vieira se deslocaram ao local do fato para acompanhar a denúncia e efetuar a prisão do acusado: Jair Vieira, que estaria submetendo seus filhos a castigos físicos, ameaças e abusos, inclusive sexuais.

O indiciado foi encontrado pelos policias militares em sua residência no quintal junto com os seis filhos e sua convivente. A situação em que vivem é de extrema miséria e as crianças relataram os abusos diários. Moram em apenas um cômodo, sendo constatado que todos dormem em apenas uma cama.

Em razão dos fatos constatados pelo local, considerando a situação de maus tratos que são submetidas às crianças, foi dada a voz de prisão em flagrante delito ao indiciado e conduzido ao Distrito Policial, onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante delito. Indiciado ficou a disposição da Justiça na Cadeia Publica de Itatinga.