Polícia realiza dois flagrantes de tráfico de drogas

A Polícia Civil de São Manuel, por intermédio do Serviço de Investigações Gerais (SIG), realizou operação visando coibir o tráfico de drogas na cidade e diante de informações previamente apuradas efetuou abordagens em locais já conhecidos como “boca de tráfico”. Na Rua Luiz Valente, na Vila São Geraldo apreendeu em flagrante por trafico de drogas um adolescente de 16 anos de idade. O mesmo confessou que vendia cada porção por dez reais cada. Ele trazia consigo 09 “parangas” de maconha e 05 pedras de crack.  

Dando continuidade às operações realizadas os policiais civis Guiari, Cláudio, Marcelo, Luiz André e Marcos prenderam em flagrante delito o Rodrigo Palombarini Garcia, de 20 anos de idade, residente no Jardim Ouro Verde.

Apurou a polícia que esse cidadão praticava o tráfico de drogas em um bar na Cohab II. Com ele os policiais apreenderam 20 pedras de crack e uma porção bruta de maconha e estaria comercializando droga para sustentar sua dependência química. Foi preso e encaminhado a Cadeia de Itatinga.