Polícia realiza apreensão de drogas em chácara

Foram 425 gramas de cocaína, 221 de crack e 301 de maconha o montante de drogas apreendidas numa operação dos policiais militares cabos Euzébio e Campaneli e soldados Juvêncio e Teixeira, com a Polícia Civil em uma chácara na Estrada Valêncio Augusto da Silva, s/nº,  Bairro Pirajibu, Município de Porangaba.  Receberam voz de prisão: Dovilo Aparecido Fabricio e Gislene Gonçalves da Silva.

Realizando o cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais se deslocaram até a chácara e dar voz de prisão ao casal. Ao realizar a revista no interior da chácara, foram localizados três sacos com pó branco (contendo a cocaína);  dois tabletes prensados de  maconha e 88  “parangas” da mesma droga já prontas para a venda;  320 pinos contendo crack;  uma balança de precisão; R$ 1.000,00;  um caderno com nome de clientes e valores;  dois rádios portáteis (HT); e mil pinos cápsulas vazios.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indiciados, conduzidos juntamente com os entorpecentes e objetos apreendidos ao Distrito Policial (foto), onde o delegado José Sérgio Palmieri Junior, ratificou voz de prisão em flagrante delito, elaborando Boletim de Ocorrência (BO) de tráfico de entorpecente.  Dovilo foi recolhido a Cadeia Pública de Itatinga e Gislene à Cadeia Pública de Porangaba.