Polícia procura cidadão por homicídio tentado

Foto: FM Integração

 

O Setor de Investigações Gerais (SIG) de São Manuel está à procura de um cidadão que foi acusado de ter sido o responsável pelo disparo de arma de fogo na Rua Padre Antônio Roncini, Distrito de Aparecida de São Manuel. Esse cidadão já está identificado, mas continua foragido e não teria sido localizado em sua residência.

Segundo apurou a polícia esse homem (J.O.A.) desentendeu-se com Daniel Edipo Anselmo do Nascimento, de 26 anos, e disparou contra ele quatro tiros. Os disparos não acertaram o alvo, mas um dos projéteis se alojou na lataria de um veículo GM Corsa, com placas de São Manuel. No banco de passageiros traseiro desse automóvel que pertence a Ruy M.F.F. de 29 anos, havia duas crianças (5 e 7 anos de idade), que não ficaram feridas.

Os policiais militares cabo Leonardo e soldado Gabriel estiveram no local e na coleta dos dados sobre o crime tomaram conhecimento do nome da pessoa que teria feito os disparos e que está sendo procurado. As vitimas foram encaminhadas ao Distrito Policial (DP) para que o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza homicídio tentado fosse elaborado. Como já está identificado existe a probabilidade de que o acusado pelo crime se apresente à polícia nas próximas horas.