Polícia prende ladrão que assaltou joalheria

Um trabalho desenvolvido pela Polícia Civil de São Manuel, através do Serviço de Investigações Gerais (SIG) sob o comando do delegado José Mário Toniato, resultou na prisão de um cidadão chamado Fernando Henrique de Lara, de 22 anos de idade.

Esse rapaz é apontado como um dos autores de um roubo ? mão armada cometido contra uma joalheria instalada na região central da cidade no dia 14 deste mês. Os marginais, mediante ameaça de arma de fogo subtraíram do estabelecimento comercial, jóias e dinheiro.

Os investigadores passaram a rastrear a praça de pedágio, nas imediações da Cidade e identificaram o veículo usado no assalto e seu proprietário. Munidos de um mandado judicial os policiais viajaram até São Paulo e no Bairro Sapopemba, efetuaram a prisão de Lara, na sua casa.

No ato de sua prisão Lara mantinha consigo uma corrente de ouro levada da loja de São Manuel. Relatou que os demais objetos subtraídos da loja haviam sido vendidos e o dinheiro dividido entre os outros companheiros que integram a quadrilha.

“Agora estamos empenhados em localizar e prender não só os demais componente desta quadrilha, como também os receptadores das mercadorias”, comentou o delegado Mário Toniato, que confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) e determinou o recolhimento do acusado ? Cadeia Pública local.