Polícia prende dupla acusada de tráfico de entorpecente

A Polícia Civil de São Manuel prendeu em flagrante delito nessa quarta-feira (3), Jairo Dantas Figueiredo (21 anos) e Gean Carlos Rodrigues de Almeida (28 anos), acusados da prática de tráfico de entorpecentes. Os policiais se deslocaram até uma boate localizada nas proximidades da Vila Ayres, com o intuito de investigar um furto ocorrido numa residência.

Os indiciados estavam no interior da boate onde passaram a noite com algumas prostitutas e pagariam o programa com o dinheiro furtado da residência. Com eles foram encontradas aproximadamente 15 gramas de crack, que depois de fracionadas, seria transformada em mais de 50 pedras para a venda, além de certa quantia de maconha.

Jairo saiu da cadeia no final de abril e desde então é apontado pela polícia como autor de vários crimes. Durante as festividades da festa do peão, os policiais apuraram que Jairo furtou uma casa e um veículo. Na semana passada, esse mesmo Jairo entrou na casa de um taxista da Cohab e furtou R$ 8.000,00. Nessa terça-feira (2), furtou um notebook e aproximadamente R$ 600,00 de uma residência. Na passagem do ano, durante uma saidinha, furtou uma residência, um veículo que estava na garagem e depois ateou fogo no automóvel.

Jairo e Gean permanecerão ? disposição da Justiça no Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César. Participaram da ocorrência, os policiais civis Guiari, André, Marcos, Bola, Vô, Alexandre, Milton e Luis, supervisionados pela delegada Ana Carolina de Brito.