Polícia Militar prende dupla por crime de roubo

No km 261 da Rodovia Lázaro Cordeiro de Campos, área rural de Bofete, os policiais militares cabos Roberto e Vieira efetuaram a prisão de Luís Henrique Leonel, de 34 anos e Ariomar dos Santos Gusmão, de 41, por envolvimento em crime de roubo.

Em patrulhamento de rotina os policiais militares receberam informação via Comando Operacional de Botucatu (Copom) que a viatura prefixo I-12203 do município de Pardinho estava acompanhando um veículo GM/Montana, cor preta, placas DJG-2775, produto de roubo cometido PELA PRAÇA Arquiteto Adolfo Dinucci, na região da vila Paulista, município de Botucatu e que teria adentrado à Rodovia Lázaro Cordeiro de Campos, sentido Bofete.

No km 261, os policiais abordaram o veículo e detiveram seus ocupantes, sendo que Gusmão encontrava-se com um revolver calibre 38, com 06 munições intactas de numeração raspada e mais 05 munições de 38 intactas no bolso e na carroceria do veículo havia vários instrumentos musicais como bateria eletrônica, violão e vários microfones.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos mesmos e conduzidos ao Distrito Policial onde o delegado Lourenço Talamonte Neto tomou conhecimento dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante delito por roubo e encaminhou os indiciados à cadeia pública de Itatinga. Criminosos foram, devidamente, reconhecidos pela vítima de roubo.