Polícia Militar prende assaltante de mulher em via pública

Uma mulher chamada Ana Carolina acionou a Polícia Militar nesta quinta-feira (26) para relatar que havia sido vítima de um roubo na pela Rua Luiz Sartori defronte ? Escola Municipal José Del Bem. Segundo ela, um indivíduo branco, com uma camiseta amarela, bermuda branca e tênis a agarrou violentamente segurando seus braços, tirou sua bolsa e a empurrou para o chão fugindo em direção ao matagal ali existente, ameaçando a vitima para não segui-lo.

Diante do relato os policiais militares cabo De Vito e soldados Marco André, Balarin, Castanho e Brandão, realizaram diligência pelas imediações do crime, sem êxito. Entretanto, próximo a área central os PMs avistaram um individuo com as características passadas pela vitima. Este, ao avistar a viatura empreendeu fuga sendo acompanhado a pé pela equipe.

O averiguado tentou adentrar numa residência pela Rua Antonio Antonelli, sendo abordado e com ele havia um aparelho celular Motorola. Indagado o rapaz identificado como Claudemir de Jesus Vieira Junior teria confessou a prática do roubo e indicou o local onde abandonou os objetos da vítima que foram recuperados. Quanto ao dinheiro alegou que havia gasto a maior parte e sobrado R$ 5,00.

Levantado os antecedentes criminais de Claudemir Júnior e constatado que era foragido da Penitenciária de Eduardo Viana, de Bauru. Apresentado ao Plantão Policial a vítima fez o reconhecimento dos objetos confirmando ser de sua propriedade e reconheceu o indiciado como sendo autor do roubo e ele foi recolhido ? Cadeia Pública de Itatinga.