Polícia Militar apreende droga em Anhembi

Em patrulhamento pela Rua Fernando Rodrigues, próximo a um bar da Arléia, em Anhembi, os soldados Magno e Olavo fizeram a abordagem em Vitor Henrique da Silva Braz, de 18 anos de idade e o um adolescente de 17 anos, ambos conhecidos nos meios policiais. Em revista pessoal ao adolescente foi localizado um cigarro de maconha parcialmente consumido e com Vitor um telefone celular.

Questionado sobre a procedência da maconha o adolescente alegou ter comprado de Vitor, pouco antes da chegada da viatura. Os policiais, então, foram até residência de Vitor e em seu quarto foram localizados 28 pinos de cocaína e 10 pedras de crack, além de R$ 88,00 em dinheiro.

Prosseguindo o trabalho, os policiais se deslocaram até a Rua José Jailtom dos Santos próximo a uma creche nova, onde no mato embaixo de um sofá velho foi encontrada uma sacola plástica, contendo em seu interior três porções de maconha. Os averiguados alegaram que a droga pertencia a um cidadão chamado Denilson (Aparecido Guimarães), de 35 anos, que morava na Rua do Tanque e em sua casa havia três porções de maconha.

Todos os envolvidos foram conduzidos ? delegacia para serem indiciados pelo delegado Geraldo Franco Pires, determinando o recolhimento dos dois adultos ? Cadeia Pùblica de Itatinga, enquanto o adolescente foi liberado. Ficaram apreendidas 6,07 gramas de crack; 183,41 de maconha e 8,08 de cocaína.