Polícia localiza motorista sequestrado em São Manuel

Embora o nome (e foto) vai permanecer em sigilo a pedido da vítima, o Serviço de Investigações Gerais (SIG), de São Manuel encontrou o rapaz de 32 anos (J.C.G.J.)  que foi vítima de roubo seguido de seqüestro que reside em Botucatu e trabalha como motorista de uma empresa distribuidora de cigarros.

Segundo apurou a polícia o roubo ocorreu por volta das 13 horas de quinta-feira (26) na Avenida Horácio Melão, região central da Cidade. O motorista foi libertado em uma estrada de terra próximo a Usina de São Manuel no mesmo dia no final da tarde, durante ação dos criminosos a vitima estava com capuz, a vitima não foi agredida.

O crime foi presenciado por uma testemunha (F.E.A.) que estava em um Fiat Uno e acompanhava o motorista sequestrado na entrega da mercadoria. Disse a testemunha que a abordagem aconteceu assim que terminaram de descarregar pacotes de cigarros no depósito e o motorista foi até a perua para buscar a nota fiscal da venda.

Também a testemunha afirmou que havia sido abordado por um desconhecido que ordenou a ele que o seguisse, mas reagiu e o homem fugiu em um Fiesta branco, conduzido por outro homem. A polícia foi acionada e a perua foi encontrada abandonada próximo ao bairro Toledo (foto), sem os cigarros.