Polícia investiga caso de roubo em Porangaba

Cabo Euzébio e soldado Juvêncio foram os policiais militares que atenderam um caso de roubo á mão armada cometido contra um estabelecimento comercial na Rua Quatro de Junho, em Porangaba na primeira hora desta quinta-feira (13). A investigação para identificar os culpados conta com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu, que tem no comando o delegado Celso Olindo (foto).

Policiais foram acionados via Centro Operacional da Polícia Militar (Copom) para atendimento do cometido no Bar do Ponto, onde o proprietário e um funcionário foram surpreendidos e rendidos por dois indivíduos encapuzados (um de estatura baixa e outro de estatura média), um deles armado com um revólver.

Um dos marginais permaneceu na porta do bar observando o movimento da rua enquanto o outro subtraiu do caixa do bar, aproximadamente, R$ 1.000,00 em dinheiro, um litro de whisky e um telefone celular de flip de cor preta da marca Samsung. Consumado o crime a dupla criminosa fugiu em direção ao Bairro Piragibu e o caso passou ao setor investigativo.