Polícia flagra veículo suspeito fazendo imagens de delegacia e Cadeia Pública

A Polícia Civil de São Manuel, cumprindo um mandado de busca e apreensão, fez a apreensão de um revólver calibre 38, municiado com cinco projéteis intactos, um simulacro de pistola automática, dois computadores, duas máquinas fotográficas, um tablet, cartão de memória, vários “pen drives” e mais cinco balas de calibre 32 intactas.

Esse mandado foi requisitado em razão de um episódio ocorrido no sábado quando os policiais que estavam de plantão perceberam que o motorista de um veículo Fiat Uno de cor branca fazia imagens do movimento da delegacia e de um veículo estacionado que pertence a um investigador. Nos fundos da delegacia está instalada a Cadeia Pública da Cidade.

Em razão do estado de alerta que toma conta da Polícia Civil, Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM), o delegado José Mário Toniato determinou que fosse elaborado o Boletim de Ocorrência (BO) e anotasse as placas do veículo suspeito, para que fosse apurada qual a razão dessas imagens.

Através das placas do veículo foi solicitado ? Justiça o mandado de busca e apreensão e os policiais se deslocaram até a casa do proprietário, na Rua Professor José Liberati, no Jardim Dinkel, mas ele não foi localizado. Os policiais entraram na casa e apreenderam os objetos que agora serão alvo de investigação e perícia para apurar se existe alguma ligação com o crime organizado.